26/11/2009

Dia de Ação de Graças

Hoje é dia de agradecermos por tudo que Deus nos deu. Não poderia ser diferente na escola. Aqui plantamos as sementes do futuro. Se estamos aqui, já somos privilegiados, quando tantos não têm acesso a ela. Nesta celebração, os alunos montaram a árvore da gratidão com suas preces de agradecimento.

11/11/2009

Festa da Escola





Na última sexta-feira, foi comemorado o aniversário desta escola. Houve no turno vespertino uma festa onde houve a tradicional escolha da Rainha, Garota, Goroto e Garotão. Os representantes escolhidos  são respectivamente, Eduarda de Souza Siveris, turma 51 (Rainha),Laís Fath Ferreira, turma 21, (Garota), Matheus da Costa Mattos, turma 21(Garoto), Guilherme Zang, turma 71(Garotão) .

05/11/2009

PARABÉNS ARRUDA!




Hoje esta escola comemora 56 anos de atividades educacionais dirigidas a alunos do Ensino Fundamental. O diferencial desta escola é a familiaridade com que cada membro desta comunidade é acolhido. Aqui somos uma família que caminha junta, na mesma direção.É um privilégio pertencer a esta comunidade denominada Manuel Arruda Câmara, também conhecida como "Laranjal".
PARABÉNS ARRUDA CÂMARA!

Os  alunos de 5ª de a 8ª séries apresentaram hoje seus talentos artísticos. Parabéns a eles e também à plateia, que soube assistir civilizadamente. Retratamos aqui alguns momentos.