29/07/2013

Arraiá do Arruda 2013!


             No dia 05/07/13, foi realizada a Festa Julina da EEEEF Manuel Arruda Câmara. As atividades tiveram início a partir das 16h. A comunidade escolar se fez presente e prestigiou as apresentações realizadas pelos alunos e professoras do turno da tarde.  

 O ponto alto da festa foi a escolha do Casal Caipirinha, sendo vencedores o casal representante da turma 21, os alunos Eduarda Antônia Pagno e Gabriel Lírio.

02/07/2013

Semana Missionária

“Jovem: o mundo precisa ser melhor. Convido-te a transformá-lo. Vem e segue-me.”

Com esta frase de motivação foi realizado um ciclo de palestras aqui na escola, no dia 02/07/13, como parte da Semana Missionária de Carazinho. Estiveram visitando nossa escola o Pe. Elizandro, do Patronato; o ex-aluno e integrante da Pastoral da Juventude da Paróquia de Fátima, Elessandro , e a Irmã Noêmia, do Colégio Glória. Tendo como base os eixos fé, cultura e solidariedade, as palestras visaram à preparação dos alunos da escola para a Semana da Juventude que será realizada no Rio de Janeiro neste ano. Foi um momento de reflexão sobre os acontecimentos recentes no Brasil e no mundo, a importância da participação do jovem para a construção de um mundo melhor e mais fraterno e, principalmente, de renovação da fé em cada um dos presentes.

Viva São João!

No dia 24/06/13 homenageamos São João com uma festinha para os alunos do turno da tarde, mas esta é só uma amostra.


Pois óia, comadres e compadres, nóis qué memo é convidá ocêis pra festança no Arraiá do Arruda, dia 05/07/13. Esperamo ocêis tudo das 16h às 19h, com muita fartura di coisa boua e animação. Pode chegá vestido a caráter ou normal memo! Vem festejá conóis!