28/08/2015

Encerrando o primeiro trimestre!

O primeiro trimestre do ano letivo encerrou-se no dia 29 de maio,  hora de saber o resultado do trabalho realizado até agora. 
A Escola Arruda, sempre preocupada com a qualidade da aprendizagem, fez um chamamento para uma reunião de pais com entrega de boletins. 
O resultado foi muito positivo, pois a presença de um grande número de pais demonstra a preocupação dos mesmos em relação a educação de seus filhos.

Cachorro quente.

Ainda em comemoração ao Dia das Mães, a Escola Arruda promoveu a venda de cartões de cachorro quente. Foi um sucesso! Graças ao envolvimento e colaboração de nossa comunidade escolar. 
Fica aqui nosso agradecimento a todas as pessoas que fizeram mais esta promoção dar certo. Com certeza o maior ganho é sempre para nossos alunos!


Dia das Mães!

Neste ano as mães da Escola Arruda Câmara foram homenageadas de uma forma muito especial. Os alunos confeccionaram lindos paineis que foram expostos pelo pátio da Escola. 

 









Os alunos dos anos iniciais ainda prepararam presentes muito carinhosos para suas mães, afinal..., elas merecem!






Páscoa!

PÁSCOA: passagem, renovação, ressurreição! A Escola Arruda deseja que "o exemplo de fé e amor de Jesus Cristo pelos homens, sirva de lição para conduzirmos nosso caminho". Feliz Páscoa a toda comunidade escolar.
Alguns momentos da nossa tradicional celebração e sorteio da rifa de Páscoa:



Ano letivo 2015

No dia 24/02 iniciamos os trabalhos para o ano letivo de 2015 com o grupo de professores. Os mesmos foram recepcionados pela equipe diretiva, confraternizando alguns momentos e após, dando seguimento ao planejamento para os primeiros dias de aula.
















Já no dia 26/02, foi a vez de recepcionar os alunos e, com muito carinho, a Escola preparou-se para recebê-los.










Laboratório de informática!

Ainda durante o período das férias escolares, nossa Escola foi equipada com um novo laboratório de informática. São dezoito computadores da marca Positivo, com o sistema operacional linux, recebidos através do MEC/FNDE. 
O trabalho foi intenso, principalmente para deixar tudo pronto para a recepção dos alunos.