11/04/2008

TRABALHANDO EM EQUIPE















Aqui, , professora Isolde, responsável pelo "cantinho especial" destinado à leitura. Local onde os alunos das séries iniciais são recebidos uma vez por semana, com muita dedicação, para ouvir histórias, assistir e participar de dramatizações e praticar a leitura.Neste mesmo espaço, que chamamos "sala-de-leitura" , os alunos das séries finais também têm o seu período semanal de leitura.
















Bibliotecária Rose descontraidamente em seu ambiente de trabalho. Devemos ressaltar que além da biblioteca, todo o visual artístico da escola fica a seu encargo.



Nossas funcionárias da Merenda, desempenhando suas funções com entusiasmo e eficiência. Marli e Sirlei, em perfeita sintonia preparando, com carinho, a merenda dos nossos alunos.










Ozelaide e Miguelina: colaboradoras responsáveis pela organização e funcionamento da parte burocrática da escola.







As meninas da limpeza, Simone,Elmira e Ivanete mantendo tudo sempre em ordem e organizado.
Graças ao bom trabalho em equipe, nossa escola nos proporciona um ambiente permanentemente agradável e acolhedor.

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom ver pessoas trabalhando com alegria e entusiasmo...
Parabéns Marli e Sirlei pelo cafezinho, chimarrão e lanche do recreio.
Ozelaide, Miguelina e Viviane sempre muito simpáticas atendendo a todos,isto tudo é MARAVILHOSO...
Abraços

elizete disse...

Esta Escola esta de PARABÉNS, pois aqui trabalham pessoas felizes, a Rose responsável pela biblioteca sempre muito disposta, a Isolde na sala de leitura sempre muito centrada atendendo os alunos com alegria. Elmira, Simone e Ivanete sempre dispostas e atendendo a todos com simpatia. É isso aí colegas trabalhar com alegria e energia positiva tudo fica muito melhor....
Abraços