10/05/2008

CONCURSO SOBRE O MEIO AMBIENTE

O grupo de alunos da foto ao lado, Bruna Leiria, Camile Tonon, Cristiane da Silva, Fernando Wecker e Marlom dos Santos, da oitava série (turma 82) representarão esta escola num concurso de vídeos sobre o tema Meio Ambiente, promovido pelo Instituto Goethe do Brasil. O concurso é em nível nacional e oferece premiação aos 4 melhores trabalhos, e entre estes, será sorteada uma passagem de ida e volta à Alemanha, com curso de Alemão, caso o sorteado não tenha domínio do idioma. A informação deste concurso foi fornecida pela professora Elizete Gelain ,a quem, pessoalmente,fico muito agradecida. Agradeço também à mãe da aluna Bruna Leiria, Rosélia Leiria, que colaborou com o grupo, obtendo o texto que aparece no vídeo, que deveria , obrigatoriamente , ser no idioma Alemão. Agradecimentos especiais devemos ao Hipermercado Boa Vista, em especial , à gerente comercial Vivian, que recebeu muito bem os alunos e lhes deu permissão para fazer a gravação naquele local. O grupo se empenhou e se mostrou muito disponível. A todos os alunos, nosso agradecimento por colocar a Escola Manuel Arruda Câmara nesta competição. Torcemos pelo seu sucesso. Para visualizar o vídeo, acesse o link:

http://www.digitalfilm-brasilien.goethe.de/videodetails.php?key=5168f8de8dafc4a781b1
ATENÇÃO:
O 4º prêmio do concurso será conferido ao vídeo que o público eleger. Portanto,pedimos a todos os nossos alunos, pais de alunos, professores, funcionários e a todas as pessoas que tenham carinho por esta escola que acessem o site indicado acima e votem no nosso vídeo. O nome do vídeo é UMWELT ADOPDIRE SIE (Meio Ambiente - Adote-o).

Um comentário:

Anônimo disse...

Colega,o vídeo está exelente e mostra muito bem que conscientizar nossos jovens é o caminho certo para conservar o meio ambiente.
Estou torcendo por vocês, e fazendo muita propaganda para acessar este vídeo.
PARABÉNS POR INCENTIVAR SEUS ALUNOS, ESTE MÉRITO É SEU, E COM CERTEZA INESQUECÍVEL PARA ELES.
Abraços