11/08/2011

DIA DO ESTUDANTE

Hoje comemora-se o Dia do Estudante e, pensando em proporcionar uma manhã divertida, a Escola preparou uma surpresa para os alunos.
Foram homenageados os alunos que se descataram em diferentes atividades que já aconteceram neste ano, como o Concurso de Oratória, Festival de Dublagem e Jogos Escolares do RS.


Alunos que participaram do Concurso de Oratória, com a prof. Clarice.




3º lugar Festival de Dublagem














2º lugar Festival de Dublagem

1º lugar Festival de Dublagem















2º lugar na fase regional do JERGS















Depois das homenagens os alunos puderam aproveitar das atividades organizadas para esta manhã:
A danceteria bombou... os alunos curtiram!

A sala digital também foi bastante procurada...


 
O futebol sempre tem seus fãs...
                                                                                                                     
FELIZ DIA DO ESTUDANTE PARA TODOS OS ALUNOS DA ESCOLA ARRUDA!
                                         

3 comentários:

Profe Lore disse...

O dia do estudante estava maravilhoso, os alunos se divertiram muito. Parabéns para todos!

Anônimo disse...

COM CERTEZA TODOS CURTIRAM A DANCETERIA.PARABÉNS A QUE TEVE ESSA ÓTIMA IDÉIA.

Anônimo disse...

Bom esse dia foi um dia muito legal interessantes pois me diverti muito com minhas amigas dancei muito nesse dia. Que pena que ano que vem não vou estar mais aqui mas espero que outras pessoas como eu s divirtam nesse dia como eu me diverti com minhas amigas dancem pulem e possam ter uma boa lembraça da escola Manuel Arruda Camara.
Beijos Jenifer da turma 81.