09/11/2012

Paródias - Gincana da Escola

Ontem, dia 08 de novembro, foi o dia da apresentação das paródias. As equipes mostraram toda sua criatividade na elaboração das letras e apresentações.
Parabéns a todos os alunos que participaram e se dedicaram, ficamos muito felizes com os números apresentados.

PARÓDIA DA TURMA 72 - EQUIPE PÂNICO NA 72
MÚSICA ORIGINAL: La Bamba
Eu fui estudar, fui estudar
Eu fui pro Arruda, o Arruda
E fui procurar a Gelsi, a Gelsi
Para fazer a matrícula, a matrícula
Quero estudar aqui, estudar aqui.

E se eu rodar, eu rodar
O meu pai vai me matar, vai me matar
Ele disse é muito sério, muito sério
Você tem que estudar, estudar

Eu vou comemorar, comemorar
O aniversário da escola, da escola
Ela faz 59, 59
Essa escola é "my love", é "my love".

PARÓDIA DA TURMA 61 - EQUIPE LOS BARTIRA
MÚSICA ORIGINAL: Eu queria mudar - Os pacificadores
Eu queria estudar, eu queria estudar
Minha prof me ensinou ser assim
A tirar a nota boa e ninguém zoar de mim.
Eu queria aprender, eu queria aprender
O arrudão me ensinou ser assim
Agora formado vou me despedindo assim.

PARÓDIA DA TURMA 62 - EQUIPE PUNHOS DE AÇO
MÚSICA ORIGINAL: Ai se eu te pego
Arruda, Arruda assim você me mata
Mas eu te gosto, mas mas eu te gosto.
Na chuva, na chuva não venho pra escola
Ai eu te gosto, ai ai eu te gosto.

Segunda na escola as profes começam a falar
E chegando no fim de semana
Bem alegre começo a cantar.

Arruda, Arruda, assim você me mata...(REFRÃO)

Arruda é emoção
Meu caderno está um horror
Essa gincana vamos ganhar
Punhos de aço é que vai brilhar.

REFRÃO

PARÓDIA DA TURMA 81 - EQUIPE BROTHERHOOD
MÚSICA ORIGINAL: What makes you beatiful - One direction
Comecei aqui 8 anos atrás
E minha história agora eu vou contar
Eu sou aluno, aluno exemplar
Sou um menino que estuda e vai no Arruda
8 professoras e os amiguinhos
Minha escola é um show.

E os meus colegas são demais
Como eles não tem
Quando a gente viaja é irado é 10
Mas o melhor é quando vamos pro Acquabella
Eu sou um aluno exemplar.

Gosto de História, de Geografia
E de dançar na danceteria
Dizem que sou bem humorado
Inteligente e também desligado

Fui pra Porto Alegre
E curti demais
Tomei o lanche da tarde

Os meus amigos são demais
Com eles não tem
Quando a gente viaja é 10
Mas o melhor é quando vamos pro Acquabella
Eu sou um aluno exemplar.

PARÓDIA DA TURMA 71 - EQUIPE KRISHILLA
MÚSICA ORIGINAL: Meteoro - Luan Santana
Te dei o lápis e a borracha
E ganhei educação
Você é raio de ensino
Meteoro da dedicação
Explosão de ensinamento
Que eu não pude acreditar
Ahhhhh.... Como é bom poder estudar!

Depois que eu te conheci
Fui mais feliz
Você é a escola que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim
Se for hora
Me acorde
Eu preciso estudar
Por que só quem estuda consegue passar.

PARÓDIA DA TURMA 82 - EQUIPE PERRYS
MÚSICA ORIGINAL - Gangnam style
Eu tô no Arruda
No Arruda
O Arruda tá bombando sempre 24 horas
E a Gelsi já sabe que a manhã é toda nossa
Curtição e nota boa é o que importa
É o que importa
No dia 5 de novembro, o Arruda HEY
Comemora 59 anos de aprendizado e educação
Por isso estude muito
Por que que que que queeeee
Você pode rodar (ÔÔÔÔÔÔ)
Pode rodar (ÔÔÔÔÔÔ)
Você pode rodar
Eu tô no Arruda (ÔÔÔÔÔÔ)
No Arruda...

PARÓDIA DA TURMA 60 - EQUIPE FRIENDS
MÚSICA ORIGINAL - Eu sou do sul
Eu sou do Arruda
É só olhar pra ver que eu sou da escola
Na minha turma todo mundo cola
É só olhar e ver.

Temos amigos e irmãos
A gente brinca, é tudo bobalhão
Na minha turma ninguém espera
Mas se brigar com nós já vira guerra.

Eu sou do Arruda... (REFRÃO)

RAP
E então,
59 anos de história
Levamos um pouco na nossa memória
Mandamos a nossa mensagem
Por que a vida aqui é só de passagem
Esta escola, a nossa vida mudou
Pois foi aqui dentro que ela começou

REFRÃO

3 comentários:

niltinho disse...

bem legal as parodias

Anônimo disse...

bem legal essas parodias
adorei muito divertidda

Anônimo disse...

me ajudou no tema