25/03/2008

Matando saudades!

Um comentário de uma ex-aluna nos deixou muito felizes.Nosso blog está atingindo seu objetivo, nossa escola está sendo divulgada e visitada...
"Prezadas professoras
Hoje matei a saudade daquela que foi a minha primeira escola, A Escola do Laranjal, aí foi o inicio de meus conhecimentos, Hoje tenho quase 40 anos e resido em Porto Alegre, ainda tenho comigo o meu boletim do 1ª Série. Um grande beijo a todos. Ana Márcia do Valle Corrêa"

2 comentários:

Iracélia Zeni disse...

Quando a gente veste a camiseta do time para o qual se joga, a gente comemora todas as pequenas glórias.Trabalho nesta escola há 24anos e tenho orgulho dela.Por isso fiquei felicíssima ao ver que uma ex-aluna de tanto tempo lembra também com carinho do nosso querido Arruda. Eu gostaria que a Ana reportasse para a atual comunidade arrudense a época vivida por ela aqui. Seria fantástico isso. Principalmente no ano dos 55anos do Arruda.Obrigada pelo carinho demonstrado, Ana.

Unknown disse...

Cara Prof. Iracélia

Já tentei várias vezes responder a tua mensagem.

Estudei nesta Escola no ano de 1975 a minha Professora chama-se Vitória. |Lembor-me que morava na Vila Borghetti e saia de minha casa caminhava pela rua, era uma subida bem grande no final desta rua dobrava à esquerda e lá estava minha escola.
Outra curiosidade, sou bisneta do 1º professor da Cidade de Carazinho, Políbio do Valle, cujo o nome foi dado a uma Escola também em Carazinho.
Como é bonito a gente verificar que a história é feita por nós e cada um tem sua parcela de contrinuição. Parabéns a todos por esta iniciativa e mais uma Parabéns ao Arrudo pelos seus 55 anos.

Ana Márcia do Valle Corrêa