15/10/2008

DIA DO PROFESSOR

Hoje é um dia especial para nós, professores.
É o dia em que recebemos homenagens pela importância de nosso trabalho.
Em nossa escola,ao chegarmos , fomos gentilmente recebidas pela diretora, que nos ofereceu um lindo botão de rosa acompanhado de um cartão e mais um "mimo" produzido pela sua equipe.As homenagens continuaram. Nosso recreio foi carinhosamente diferenciado.Saboreamos ao redor de uma linda mesa,um delicioso chá com torta (especialmente preparados pela diretora e funcionárias).E ainda recebemos uma maravilhosa "pasta escolar", personalizada. O Grêmio estudantil nos presenteou com lindas violetas. Foi um dia perfeito. Tão gratificante quanto os presentes recebidos é o clima de confraternização entre todos nós. Agradecemos o carinho de todos.
Abaixo ilustramos nosso recreio
.


3 comentários:

Anônimo disse...

Colegas!
Que Deus ilumine nossa jornada educacional e também nos proporcione outros bons momentos como esse.
Com carinho da amiga Luciara

Katarina Winck disse...

Como mudaram os tempos!!! Não se folga mais no dia da Professora..dos trabalhadores em educação!!!!Trabalhar...trabalhar...por isso tem tanta gente estressada!!!

Katarina Winck disse...

Parabéns pra todos os trabalhadores em educação!!! To aposentada, só da sala de aula...não consigo parar!!!
Só tem uma diferença...sou voluntária!!! MAS o amor e a paixão p educação continua forte e firme!!! Só q agora É FORMAÇÃO DAS MULHERES TRABALHADORAS URBANAS...desde a dona de casa..até a mais graduada..dede que queira nos acompanhar..tendo vontade e pique!!!Bjs..tudo de bom!!!